Nosso Modelo de Atendimento

A Sagra trabalha com um modelo de atendimento ao cliente definido em duas áreas de contratação: Atendimento Estratégico ou Atendimento Serviços. O atendimento no campo Estratégico são contratos celebrados para uma relação em regime integral, quando a agência e cliente cumprem um planejamento e na execução de planos de ação. O atendimento Serviços são contratações para a criação de campanhas e/ou quaisquer planos de comunicação ou peças avulsas.

Estratégia

  • Assessoria permanente na formulação de estratégias de comunicação para marketing vinculadas diretamente ao plano de negócios do cliente;
  • Preparação de Planejamento de Comunicação para o marketing;
  • Elaborar Planos de Comunicação específicos para cada área e/ou estratégia definida, a serem seguidos no cumprimento de prazos e metas;
  • Preparação e execução de Planos de Comunicação;
  • Executar a criação e produção dos planos de comunicação;
  • Pesquisa;
  • Serviços

  • Elaboração de Panos de Comunicação, criação e execução de campanhas;
  • Planos de mídia e criação para todos os meios com cobertura Regional (SC/PR/RS) e Nacional;
  • Planos e campanhas para a Comunicação Interna /Ações de Endomarketing;
  • Criação de marca e identidade visual para empresa, serviços e produtos;
  • Criação e produção de materiais de apresentação da empresa, serviços e produtos;
  • Criação e produção de: anúncio jornal, anúncio revista, rádio, mídia exterior, televisão e web;
  • Criação de Materiais Promocionais / Ponto de Venda;
  • Criação e produção de comerciais de TV;
  • Criação e produção de conteúdo para redes sociais;